<BODY>

...

Perfil

Nome: Nicolly
Nasci no dia: 23/03/06
Eu nasci do coração da mamãe, pois da barriga dela nao conseguia nascer. Lá do cáu eu ouvia ela orar que queria um bebê. Quando eu era um anjinho pedi ao Papai do céu que fosse filha desta mamãe. Mas ele disse que a barriga dela era doente. Mas eu disse: Papai do céu o Senhor pode tudo, então da um jeito pois quero ser filha desta Mamãe! Foi assim que Ele me colocou em outra barriga, e quando eu nasci, um anjinho me levou ate a Mamãezinha que eu tinha escolhido, hoje somos a família mais feliz do mundo!!!!





Meus Papais

Minha mamae chama Rosangela e meu papai chama José Hilário, me desejaram demais, sou a felicidade deles!





Meus Irmãos

Estes são meus irmãos Eduardo e Bruna, são filhos só do papai. Eles me paparicam até... Amo demais eles!!!





Afilhados da Mamãe


Carol


Samuel


Thomas





Dindas


Alê


Gisele


Karina





Amiguinhos




Contador







Música

Aos olhos do Pai




Arquivos




Créditos



..:: Paty e Gigio ::..

Todos os direitos
reservados ©
_________
_

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com




sábado, junho 07, 2008

Oiiiessss

Bom, já vou contando logo de cara do médico. Fomos ao alergista, e a Nicolly nao melhorou nem piorou está na mesma, então ele mudou o remédio, e pediu novamente todos o exames, teste alérgico, pra ver melhor a situação. Eu ja fui no plano de saude segunda-feira, peguei os papéis e não tive coragem até agora de leva-lá pra tirar sangue, vamos ver se segunda eu animo..rs.

Como sou esquecida, nem comentei aqui que a Nicolly já esta desfraldada..hah! Nossa nao imaginei que fosse tao fácil. Demorei praticamente 2 dias pra isso. Fez xixi na calça exatamente 2 vezes, e hoje quer fazer pede, nossa que tranquilidade, pq via todo mundo reclamando e coisa e tal, mas a Nicolly vive me surpreendendo. Ela só esta usando a noite pra dormir, mesmo assim acorda seguinha morrendo de vontade ir no banheiro ,to vendo que loguinho tiro a fralda noturna tb. Linda da minha vida, Parabéns voce é orgulho da Mamae.

Ontem sexta-feira, teve a tradicional festa junina do colégio da Nicolly, e foi um festa junina japonesa... pois foi comemorado os 100 anos da imigração japonesa no Brasil. E a Nicolly foi vestida de kimono, faixa na cabeça, linda linda linda. Mas pra variar na hora de ser apresentar ela (e os outros 5 amiguinhos) abriram a boca chorar... acho que se espantam com o tanto de gente olhando, o som, e ficam desesperados! Mas eu me enchi de orgulho da mesma forma.

Bom, este final de semana é recheados de enventos, hoje no sábado temos um aniversario a tarde, um churrasco a noite, esta tendo o Encontro Nacional e Internacional de Motociclismo (que eu amo), e vou levar a Nicolly que já demonstra que vai ser igualzinho a mae e o pai, é fascinada por moto, fica doida a hora que vê o povo acelerando, quer ir junto..rs!! Bom e no domingo temos um almoço de igreja de uma cidade aqui perto da minha. Que delicia estas festas de igrejas de cidade pequena ne!

É isso, semana que vem voltamos com mais fotos!!
Agora as fotos da apresentação da Nicolly.


Image Hosted by ImageShack.us



Por Mamãe Rosangela
Ás 6:30 AM