<BODY>

...

Perfil

Nome: Nicolly
Nasci no dia: 23/03/06
Eu nasci do coração da mamãe, pois da barriga dela nao conseguia nascer. Lá do cáu eu ouvia ela orar que queria um bebê. Quando eu era um anjinho pedi ao Papai do céu que fosse filha desta mamãe. Mas ele disse que a barriga dela era doente. Mas eu disse: Papai do céu o Senhor pode tudo, então da um jeito pois quero ser filha desta Mamãe! Foi assim que Ele me colocou em outra barriga, e quando eu nasci, um anjinho me levou ate a Mamãezinha que eu tinha escolhido, hoje somos a família mais feliz do mundo!!!!





Meus Papais

Minha mamae chama Rosangela e meu papai chama José Hilário, me desejaram demais, sou a felicidade deles!





Meus Irmãos

Estes são meus irmãos Eduardo e Bruna, são filhos só do papai. Eles me paparicam até... Amo demais eles!!!





Afilhados da Mamãe


Carol


Samuel


Thomas





Dindas


Alê


Gisele


Karina





Amiguinhos




Contador







Música

Aos olhos do Pai




Arquivos




Créditos



..:: Paty e Gigio ::..

Todos os direitos
reservados ©
_________
_

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com




quarta-feira, março 05, 2008

18 DIAS


Faltam 18 dias para minha Princesa fazer 2 aninhos!


Bom, por aqui tudo indo, nao na Santa Paz, mas indo..rs! Hoje tem uma nova babá la em casa fazendo teste, mas nao sei, ela me disse que esta gostando, mas eu nao to levando fé sabe, tomara que eu esteja errada!!

Ando triste, triste da vida, triste com minha mae, que nao levanta um palha pra me ajudar, fica em casa o dia todo e nem me liga pra perguntar se preciso de ajuda, eu com essa procura de babá, sem ter tempo de ir atras e ela la de pernas pra cima, isso me mata por dentro!! Mas deixa pra la!!Quero ser tao diferente com a Nicolly, quero ser amiga dela, estar presente em todos momentos da vida dela, pra vcs terem ideia, eu sou casada ha 11 anos e se minha mae foi na minha casa mais de 4x foi muito viu, isso que ela mora a 15 min de casa, isso de a pe..rs!!

Eu sou um pessoa tao facil de conviver sabe, sou calma, tranquila, odeio briga, fofoca, nao falo muito, ate no blog escrevo pouco ne..rs, (falo muito se for amiga, conhecer ai sim, caso contrario nao), sou super facil de conviver, nao revido uma briga nunca, porem nao sou de falar muito de mim, sou um pouco fechada, talvez isso me faça mal, se eu falasse por ex, tudo o que penso pra minha mae, nao ficaria assim super triste, mas acho que ela devia reparar, sou filha, preciso dela, e ela nao ve!!
Mas chega de desabafo!!

Dia 02/03 eu e meu marido completamos 11 anos de casados, isso mesmo de casados, sem contar namoro!! Casei com 18 anos..rs! Graças a Deus somos felizes, ja brigamos muito, tivemos fazes super dificeis, mas hoje nao, estamos super bem, nao brigamos nunca, muito dificil, claro temos nossas diferenças, mas isso nao gera briga!! Dentro de nossa casa somos felizes, claro poderiamos ser mais, mas nao posso reclamar!!

A Nicolly ta otima, ontem começou a escorrer no narizinho, mas sei que ela tira de letra, passa rapidinho, minha pequena Graças a Deus nunca fica doentinha!! Ta falando tudo, esperta, cada dia mais linda, sabe com cara de mocinha..rs! Linda!
Te amooo pequena!

Sobre os 2 aninhos dela, nao vou fazer festa, farei sim um churrasco e chamarei os mais proximos, pra nao passar em branco..

Bjus e fiquem com Deus

FAMILIA FELIZ
Image Hosted by ImageShack.us



Por Mamãe Rosangela
Ás 1:39 PM