<BODY>

...

Perfil

Nome: Nicolly
Nasci no dia: 23/03/06
Eu nasci do coração da mamãe, pois da barriga dela nao conseguia nascer. Lá do cáu eu ouvia ela orar que queria um bebê. Quando eu era um anjinho pedi ao Papai do céu que fosse filha desta mamãe. Mas ele disse que a barriga dela era doente. Mas eu disse: Papai do céu o Senhor pode tudo, então da um jeito pois quero ser filha desta Mamãe! Foi assim que Ele me colocou em outra barriga, e quando eu nasci, um anjinho me levou ate a Mamãezinha que eu tinha escolhido, hoje somos a família mais feliz do mundo!!!!





Meus Papais

Minha mamae chama Rosangela e meu papai chama José Hilário, me desejaram demais, sou a felicidade deles!





Meus Irmãos

Estes são meus irmãos Eduardo e Bruna, são filhos só do papai. Eles me paparicam até... Amo demais eles!!!





Afilhados da Mamãe


Carol


Samuel


Thomas





Dindas


Alê


Gisele


Karina





Amiguinhos




Contador







Música

Aos olhos do Pai




Arquivos




Créditos



..:: Paty e Gigio ::..

Todos os direitos
reservados ©
_________
_

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com




segunda-feira, maio 21, 2007

Bom Diaa!!!

Como estao todas voces??
Bom minha correria continua.. pra variar!!
Mas estou passando mesmo pra deixar um beijo carinhoso a todas as amigas, pois ainda nao to conseguindo retribuir todo carinho de voces comigo e com minha princesa!! Mas aos poucos vou dando um jeito!
Vim deixar uma fotinhas da minha princesa sapeca, e dizer que ate a semana passada a Nick dormir no meu quarto no moises, mas ai ela nao estava cabendo mais, ai resolvemos coloca-la no quarto dela...rs.. pronto, otimo, esta dormindo das 21:30 as 7:30, direto sem um resmungue se quer, e no meu quarto, aff pelo menos, no minimo 2x ela resmungava...rs.. mas agora independente, nem se quer se mexe..rs!!


Bom otima semana a todos, muitas bençaos, saude, paz e amor em nosso coraçao!!
Ahh minha afilhada Carozinha nao estava muito bem no final de semana, mas aos poucos vai se recuperando... Minha amada, espero que hoje vc ja esteja 100% se nao a dinda fica triste!! Amamos voces!!

By

Descobriu esta fonte que eu tenho em casa, ficou encantada
Image Hosted by ImageShack.us

Nick e a inseparavel amiga Maria Laura
Image Hosted by ImageShack.us

Ela ama este cantinha aqui na loja!
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us



Por Mamãe Rosangela
Ás 10:35 AM