<BODY>

...

Perfil

Nome: Nicolly
Nasci no dia: 23/03/06
Eu nasci do coração da mamãe, pois da barriga dela nao conseguia nascer. Lá do cáu eu ouvia ela orar que queria um bebê. Quando eu era um anjinho pedi ao Papai do céu que fosse filha desta mamãe. Mas ele disse que a barriga dela era doente. Mas eu disse: Papai do céu o Senhor pode tudo, então da um jeito pois quero ser filha desta Mamãe! Foi assim que Ele me colocou em outra barriga, e quando eu nasci, um anjinho me levou ate a Mamãezinha que eu tinha escolhido, hoje somos a família mais feliz do mundo!!!!





Meus Papais

Minha mamae chama Rosangela e meu papai chama José Hilário, me desejaram demais, sou a felicidade deles!





Meus Irmãos

Estes são meus irmãos Eduardo e Bruna, são filhos só do papai. Eles me paparicam até... Amo demais eles!!!





Afilhados da Mamãe


Carol


Samuel


Thomas





Dindas


Alê


Gisele


Karina





Amiguinhos




Contador







Música

Aos olhos do Pai




Arquivos




Créditos



..:: Paty e Gigio ::..

Todos os direitos
reservados ©
_________
_

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com




segunda-feira, março 05, 2007

18 DIAS!!!!!!

Meu Deus, ta chegando!!!

Faltam 18 dias pra minha Princesa fazer 01 aninho (23/03).
Este final de semana foi otimo!! Primeiro na sexta-feira fomos (somente eu e o marido..rs), comemorar os 10 anos de casados!! Jantamos, encontramos amigos, brindamos, tudo de bom.... ai fomos nos curtir.aahhh, eita tudo de bom tambem, e mais no final da noite, fomos a um barzinho!! Foi muito bom esses momentos so nos dois juntinhos ( a Nick ficou com a babá em casa)!

No sabado, pra variar fomos no clube a tarde, e a Nicolly nadou muito na piscina!!
A noite fomos com amigos comer uma deliciosa pizza!

E no domingo eu e a Nick acordamos as 10hrs acreditem.... mamae e filha dorminhocas..rs, e acordamos porque minha mae me ligou e nos duas assustamos com o barulho do telefone!!! A tarde, a Nicolly tinha um aniversario pra ir, de uma menininha vizinha da minha mae, aff minha mae disse que ela se divertiu tanto, ta ai as fotos pra comprovar!! Enquanto ela estava na festinha eu fui no jogo..heh.. que delicia, que jogo, e ganhamos claro!!! Depois do jogo peguei minha filhota, tomamos banho e fomos na igreja!!

Hoje cedo ela acordou com o olho muito vermelho, meia charopinha, ai ai ai, ja liguei correndo pro pediatra, pois ja estava suspeitando de conjutevite, ai ele receitou um colirio, que ja estamos pingando no olhinho dela, ai que dozinha viu, nao gosto de ver ela assim!! Doeu meu coraçao, mas ja ta medicada, e se Deus quiser ela estara boa loguinho, o pediatra me disse que como é começo, mais facil curar, mas se nao melhorar em 3 dias, temos que ir direto pro oftalmo!! Se Deus quiser nao iremos!

Bjus enormes e otima semana!!

Afilhadinha Carol, saudades de voce minha linda!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us



Por Mamãe Rosangela
Ás 3:59 PM